Quem Somos


 

 Você que é livre e de bons costumes, seja muito bem vindo(a) ao Tudo Do Campo!


 A nossa missão é promover os agronegócios em todas as suas escalas e em suas diversas áreas, visando a divulgação de bens, produtos e serviços tanto para o pequeno produtor rural, como para o empresário da agroindústria, comerciantes, prestadores de serviço e estudantes do setor agropecuário.


 Aqui você anuncia o que tem a vender, ou busca o que deseja comprar, com a negociação direta entre as partes, sem comissão sobre as vendas e sem atravessadores.


 Para anunciar no Tudo Do Campo, você não pagará nada, a menos que queira que o seu anúncio esteja entre os primeiros nas páginas de resultados de busca, dentro das respectivas categorias e subcategorias, o que nós chamamos de “ANÚNCIOS VIPS. Ainda assim, os nossos preços e planos são bastante acessíveis, visando beneficiar principalmente o pequeno produtor rural. Confira nossos planos na aba “COMO ANUNCIAR.


 Caso você seja um empresário ou um profissional liberal dos agronegócios que deseja um espaço com maior destaque para a sua empresa ou serviço, temos à sua disposição o “ESPAÇO PREMIUM, também conhecido como “Banner”, o qual oferece publicidade em destaque em 3 (três) pontos estratégicos da nossa homepage, sendo 1 (um) ao topo e 2 (dois) na lateral esquerda, além das páginas de anúncios por categoria, onde se apresentam com a configuração de 2 (dois) na lateral esquerda e 1 (um) ao rodapé da página. Tais “Banners” possuem dinâmica de visualização aleatória, com limite de 3 anunciantes por “Banner”, os quais se alternarão a cada atualização da respectiva página.


 

Responsabilidade Social:


 Publicando o seu produto ou serviço nos “ANÚNCIOS VIPSou “ESPAÇO PREMIUM, você estará automaticamente se solidarizando às “ENTIDADES BENEFICENTESparceiras do Tudo Do Campo, pois de toda a renda mensal obtida com tais anúncios, 5% (cinco por cento) serão divididos e repassados de forma igualitária a estas entidades. Portanto, quanto mais produto ou serviço no Tudo Do Campo for divulgado, e consequentemente, quanto maior for a renda obtida pelo website, maior será a doação que cada uma das entidades receberá. Desta forma, contribuiremos juntos para proporcionar um pouco mais de conforto e qualidade de vida a pacientes em tratamento do câncer; dignidade, segurança e respeito às crianças exploradas sexualmente às margens da Rodovia BR-116, além de outras 3 entidades a serem cadastradas em breve. Para uma maior transparência sobre este nosso compromisso social, todas as “ENTIDADES BENEFICENTES” vinculadas ao Tudo Do Campo receberão um Extrato Mensal da nossa conta no site de pagamentos eletrônicos do PagSeguro em que constará a renda obtida no período, o valor referente ao percentual para doação e a parcela destinada a cada instituição. Destacamos, porém, que o Tudo Do Campo não desempenhará papel fiscalizador sobre as entidades beneficiadas com os nossos donativos, cabendo a cada uma delas a responsabilidade de fazer jus com honestidade e competência à confiança nelas depositada.

 Com a preocupação de auxiliar na inserção ao mercado de trabalho os profissionais recém-formados nos diversos cursos ligados aos agronegócios, ou aqueles que buscam recolocação no mercado, os mesmos encontrarão aqui um espaço para  “CURRÍCULOSonde poderão publicar de forma totalmente gratuita as suas qualificações, inserindo o seu Curriculum Vitae em formato usual, acelerando o seu processo de empregabilidade.


Consciência Verde:


 O Tudo Do Campo não permitirá em hipótese alguma, ou a qualquer custo o anúncio de Inseticidas, Herbicidas, Fertilizantes Químicos ou de qualquer outra substância que possa contaminar o solo ou lençóis freáticos.


Para o nosso trabalho ser coroado de êxito, para que a nossa obra seja justa e perfeita, permitindo ao Tudo Do Campo prestar um serviço dentro dos padrões de qualidade que você merece, contaremos sempre com a sua opinião sobre todos os aspectos concernentes ao nosso website. E para que isto ocorra, deixe a sua crítica ou sugestão sempre que for necessário em nossa aba “CONTATO para que juntos possamos aprimorar nossos serviços.


“... Nobres inventos não morrem,

Vencem o tempo a porfia,

Há de os séculos afrontar...”

-D. Pedro I (Guatimosim)